CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação 'Martelo e Bigorna' apreende 6Kg de maconha e recaptura foragida da Justiça no Parque Verde

Ações da PM foram na última quinta, 12

O Liberal
fonte

Uma mulher suspeita de participação no crime conhecido como “saidinha bancária” foi presa e cerca de seis quilos de maconha foram apreendidos durante a operação “Martelo e Bigorna”, deflagrada nesta quinta-feira (12), no bairro do Parque Verde, em Belém.

No primeiro caso, policiais militares do 24º Batalhão (BPM) prenderam Miguel Trindade após receberem uma denúncia de tráfico de drogas. Durante a verificação, o homem suspeito foi encontrado com uma bolsa que continha aproximadamente 500 gramas de maconha, planta cujo cultivo é ilegal no Brasil. Ele informou às equipes que apenas guardava o entorpecente e indicou um terreno baldio onde o restante da droga era armazenado.

No local, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa, seis tabletes de maconha prensada, totalizando seis quilos de droga. O suspeito foi preso e conduzido, junto com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil da Marambaia.

Na outra ocorrência, Loyane Lima Pereira foi detida pelo crime popularmente conhecido com "saidinha". Durante uma abordagem de rotina, realizada na avenida Augusto Montenegro, no início da noite, os policiais constataram que uma das ocupantes do veículo abordado estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento no crime, com várias ações realizadas em estados da região Norte e Nordeste do Brasil. Ela é esposa de um homem custodiado em um estabelecimento prisional do estado do Ceará, e ambos fazem parte de uma organização criminosa especializada nesse crime. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da Marambaia.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA