CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação cumpre mandados e prende sete pessoas por tráfico de drogas no nordeste paraense

Operação Narcos ainda apreendeu drogas e dinheiro

A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência da Região do Caeté deflagrou na manhã desta sexta-feira (25), a Operação Narcos, no nordeste paraense. Ao todo, foram executados dez mandados de busca domiciliar e apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Capanema, resultando na prisão de sete pessoas e também apreensão de drogas. A ação teve o intuito de combater o tráfico de drogas e crimes afins em diversas localidades do Estado.

Entre os entorpecentes apreendidos estão 106 papelotes de oxi, 90 papelotes de maconha e 9 petecas de pasta base, dois tabletes de maconha, quatro papelotes haxixe e sete petecas de cocaína. Outro papelote de maconha pesando aproximadamente 135.31 gramas, um simulacro de arma de fogo, munições e mais de R$ 20 mil reais em espécie também foram apreendidos.

A operação contou com o apoio das unidades policiais da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), Diretoria de Polícia Especializada (DPE), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI – CASTANHAL), da Superintendência da Polícia Civil em Castanhal, do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Regional (CPR) VII da Polícia Militar, policiais militares do 11º Batalhão (BPM), Grupamento Tático Operacional da PM (GTO) e Canil do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV).

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA