CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação Cara-Crachá prende cinco suspeitos de integrar facção criminosa no Pará

Equipe da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC) realizou a ação nos municípios de Belém, Santa Izabel e Barcarena

O Liberal
fonte

A operação Cara-Crachá, realizada pela Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC), prendeu nas últimas quarta (12) e quinta-feira (13) cinco suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação no estado do Pará. Os presos foram identificados como Eduarda Gleici Dias Calandrine, Emilene Danielle Valle Rodrigues, Jean da Silva Moraes, Luiz Felipe dos Santos e Luana da Silva Oliveira.

VEJA MAIS

image Suposto líder de facção criminosa do Pará é preso no Mato Grosso
O foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, latrocínio, associação criminosa e outros

image Toffoli não vê 'abuso de poder' e mantém preso vereador ligado a grupo do PCC
O vereador foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo sob suspeita de receber propinas da quadrilha ligada à facção criminosa

A operação ocorreu em Belém, Santa Izabel e na Vila dos Cabanos, em Barcarena. Equipes da delegacia, vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), cumpriram mandados expedidos pela Vara de Combate ao Crime Organizado.

Durante as investigações, os policiais identificaram que, entre os alvos, alguns tinham cargo de relevância na estrutura da organização criminosa. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e responderão por associação criminosa. O portal oliberal.com tenta contato com a defesa dos suspeitos. O espaço segue aberto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA