logo jornal amazonia

Operação Game Over apreende máquinas caça níqueis em Santa Izabel

Diversos comércios foram fiscalizados e três equipamentos foram apreendidos. Proprietário vai responder na Justiça

Com informações da Polícia Civil
fonte

A Polícia Civil deflagrou, nesta nesta quinta-feira (31), uma operação policial denominada “Game Over” (fim de jogo, em português), para combater a exploração de jogos de azar por intermédio de máquinas automaticamente programadas, conhecidas como "caça níqueis", em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. Diversos comércios foram fiscalizados e três equipamentos foram apreendidos e levados até a Seccional Urbana do município. Segundo o delegado Márcio Cavalcante, titular da Seccional, as máquinas possuem, em sua composição, componentes eletrônicos cuja importação é proibida pela legislação brasileira.

Além disso, explica o delegado, são equipamentos programados de forma fraudulenta para que os jogadores nunca vençam os jogos. Os policiais civis vistoriaram os estabelecimentos na área comercial da cidade e encontraram nas dependências de um bar/lanchonete, localizada na feira da cidade, três máquinas "caça-níquéis".

Os equipamentos foram apreendidos e o proprietário Angelo Henrique Silva Souza foi conduzido para a Seccional, onde foi autuado pela contravenção penal de exploração de jogos de azar prevista no artigo 50, da Lei de Contravenções Penais. Foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o comerciante foi liberado para responder ao processo na Justiça. A operação foi comandada pelo delegado Francisco Enzio, com participação dos investigadores Alan Patrick e Klayton Roberto, sob coordenação do delegado Márcio Cavalcante.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA