CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Oficial da reserva da PM é sequestrado por dois homens

O militar não se machucou e o veículo foi recuperado. Não há informação sobre pertences roubados. Dois suspeitos ainda não foram identificados.

Redação Integrada de O Liberal

Um oficial da reserva remunerada da Polícia Militar foi vítima de um sequestro relâmpago. O caso ocorre na noite desta sexta-feira (16). Ele estava no carro dele, passando pela travessa Timbó, no bairro do Marco. Dois homens, ainda não identificados, fizeram o homem parar o veículo. Estavam com armas em punho. O militar não se machucou. Os suspeitos ainda não foram capturados.

Eram aproximadamente 21h30 quando o militar da reserva foi sequestrado. Os dois assaltantes o levaram no próprio veículo até o bairro da Pedreira. Lá, minutos depois, foi liberado. Imediatamente, ele acionou policiais do segundo Batalhão da Polícia Militar, que atuam na área. As buscas pelo veículo e os suspeitos começaram ainda na noite desta sexta. Não há informações sobre o que pode ter sido roubado da vítima.

Pouco tempo depois, os policiais conseguiram localizar o carro do militar da reserva no bairro do Barreiro. O veículo parecia intacto, abandonado na passagem do Fio. As polícias Civil e Militar seguem nas buscas pelos suspeitos e imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar na identificação dos criminosos e possíveis crimes cometidos antes do sequestro relâmpago. Afinal, possivelmente, eles só queriam um veículo para fuga.

Quaisquer informações a respeito da possível identidade dos assaltantes pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA