CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Novas buscas são feitas no cemitério clandestino de Ananindeua

Diligências estão sendo realizadas com a integração de órgãos que compõe o sistema de segurança pública do Pará

Ana Laura Carvalho

A Polícia Civil do Pará informou na tarde deste sábado (12) que montou uma força-tarefa para identificar e prender os autores da morte de quatro pessoas, encontradas enterradas na tarde da última sexta-feira (11), num cemitério clandestino, localizado nas matas atrás do conjunto habitacional Maguari-Açu, em Ananindeua.

“Novas diligências na área estão sendo realizadas com a integração de órgãos que compõem o sistema de segurança pública do Pará. O dono do terreno particular e diversas pessoas serão ouvidas, objetivando esclarecer os fatos”, disse a PC.

A instituição pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso, deve ser repassada para o Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

Na tarde da última sexta, as autoridades policiais e o Corpo de Bombeiros encontraram quatro corpos. Dois deles foram identificados. O primeiro era do bombeiro Alan Tadeu Neco Vieira, 26 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 5. O segundo cadáver era do jovem Rômulo Matheus Farias Xavier, 23, desaparecido desde a sexta-feira passada, 4.

O corpo de um casal, já em avançado estado de decomposição, também foi encontrado. As identificações ainda não foram divulgadas.

Segundo informações, não será realizado o velório de Rômulo Matheus, cujo corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele será enterrado neste domingo (13), às 10h, no cemitério Parque Municipal Girassol, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua.

Já o corpo do soldado de Alan Tadeu Neco Vieira, de 26 anos, foi sepultado na tarde deste sábado (12), no Parque das Palmeiras. O cadáver foi liberado da Funerária Jerusalém por volta das 13h, no bairro do Guamá, e seguiu em um cortejo fúnebre, transportado em um veículo oficial da instituição onde a vítima atuava.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA