logo jornal amazonia

Nova ossada humana é encontrada em matagal no Barreiro

Restos mortais possivelmente são de um entregador que estava desaparecido há 8 meses

O Liberal

Na tarde desta quinta-feira, 21, uma segunda ossada humana foi encontrada dentro de uma cova, em área de mata, localizada às proximidades da passagem Mirandinha, no bairro do Barreiro, em Belém. Um exame necroscópico, realizado pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, poderá confirmar se os restos mortais são de Hilton Pimentel, de 37 anos, que estava desaparecido desde novembro do ano passado.

A ossada foi localizada depois que denúncias anônimas foram feitas à Polícia Civil do Pará, que, através da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, vinculada à Divisão de Homicídios, solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros do Pará.

A irmã de Hilton, Cleiva Pimentel, esteve no local após quase oito meses de buscas e contou que o irmão trabalhava como entregador de um restaurante de comida japonesa da capital. Ele desapareceu depois de receber um telefonema para ir a um encontro amoroso, por volta de 1h da madrugada, e nunca mais foi visto.

De acordo com o sargento Jorge Chagas, do Corpo de Bombeiros, os restos mortais estavam enterrados em um buraco de aproximadamente 70 centímetros de profundidade. Ainda segundo o militar, a suspeita é de que a vítima foi morta com dois tiros, o que também só será confirmado através de exames.

As investigações do caso apontam que o principal motivo para o homem ter sido morto era o fato dele ter amizade com policiais e ser considerado miliciano. Wilton teria sido morto pelos suspeitos Djalma de Moraes, conhecido pelo apelido “Dedé”, e Gesiel Pinto, conhecido como “Japonês”. Os dois foram assassinados em dezembro do ano passado, durante uma intervenção policial.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA