Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher morre após moto colidir com canteiro central do Portal da Amazônia, em Belém

Lanny Santana estava na garupa do veículo e não resistiu aos ferimentos. O condutor foi socorrido e encaminhado para um hospital.

O Liberal

Uma mulher identificada como Lanny Santana morreu em um grave acidente no Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém, na madrugada deste domingo (21). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com o canteiro central da orla, e morreu na hora. O condutor do veículo foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

Motorista de carreta perde freios e mata ao menos 16 pessoas; vídeo
Acidente aconteceu na Turquia e deixou ainda 29 pessoas feridas

Motociclista quebra o pescoço e morre em acidente em Parauapebas
Ele bateu contra uma caixa de entulho

Testemunhas relataram que o casal estaria andando em alta velocidade na orla, quando o homem que pilotava a motocicleta perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra o canteiro central do local. Lanny sofreu uma fratura exposta e morreu poucos segundos após o acidente, sem chance de ser socorrida.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele. A PM isolou a área e acionou a Polícia Científica do Pará (PCP), que removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a PM informou que “foi acionada na madrugada deste domingo (21) após um motociclista colidir com o canteiro central do Portal da Amazônia. A mulher que estava na garupa do veículo morreu no local. O condutor foi levado para uma unidade de saúde. A PM isolou a área e acionou a Polícia Científica”.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA