Mulher mata homem a facadas em feira no centro de Tucuruí

Desentendimento teria motivado o crime

No começo da tarde desta quarta-feira (16), um homem foi morto a facadas no centro de Tucuruí, sudeste paraense, perto da Feira do Município. A vítima, identificada como Antônio de Souza, de 44 anos, foi morto por Maria de Nazaré Martins da Silva, de 29 anos, que foi detida pela Polícia Militar logo após o crime. Uma discussão no meio de uma bebedeira teria sido a motivação do crime.

Segundo informações colhidas junto à secretaria municipal de Apoio a Segurança Pública, o crime foi por volta das 13h30, na feira que fica às margens do Rio Tocantins. Testemunhas contaram que eles estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento. A mulher então se aproximou de Antônio e discutiu com ele por mais algum tempo, até que ela sacou a faca e desferiu apenas um golpe, que atingiu o homem na altura do peito. 

O homem ficou sangrando no chão, agonizando por alguns minutos, morrendo antes do socorro chegar. Maria fugiu do local, e quando a polícia chegou, não estava mais na cena do crime. O corpo de Antônio foi removido ao Núcleo Avançado de Tucuruí do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, onde é esperado alguém da família levar os documentos para a liberação do corpo. De acordo com o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Antônio estava em situação de rua. 

Ainda segundo o 13º BPM, a mulher que cometeu o crime foi vista por populares perto da praça da Câmara Municipal, e foi lá que ela foi presa pela PM e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA