Mulher é presa enquanto levava maconha dentro de van para Bragança

Mulher recebeu a droga em Icoaraci, mas foi abordada pela Polícia em Capanema

Caio Oliveira

Maria Eliete Rosário do Nascimento foi presa na manhã desta sexta-feira (08) pelo crime de tráfico de entorpecentes, após ser flagrada com dois quilos de maconha em Capanema, nordeste paraense. A prisão foi realizada por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), durante investigações realizadas no município.

Segundo a Polícia Civil. ela foi abordada no momento em que fazia o transporte da droga em um veículo de transporte alternativo do tipo van. O entorpecente transportado por Eliete foi recebido por ela no distrito de Icoaraci, em Belém, e teria como destino o município de Bragança.

"Eliete já era alvo de investigações desta Delegacia Especializada, após denúncias de que ela realizava esse tipo de transporte de drogas", explicou o delegado Augusto Potiguar, titular da Denarc. Diante dos fatos, a presa e o entorpecente foram levados para procedimentos na sede da Divisão Estadual de Narcóticos, no bairro do Telégrafo, em Belém.

Eliete já está recolhida à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia. A droga foi encaminhara ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) para passar pelos exames e ser usada como prova no processo da presa.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA