Mulher é presa em flagrante por furto em supermercado

Ela teria recebido a ajuda de outra pessoa, mas foi a única presa após a polícia flagrar parte do material furtado na casa dela

Valeria Nascimento com informações de Alerta Guamá

Agentes do 19º Batalhão da Polícia Militar (19º BPM), em Paragominas, região sudeste do estado, prenderam em flagrante uma mulher acusada de furto a um supermercado. Segundo a polícia, ela tinha parte do material furtado em casa, onde recebeu a voz de prisão na sexta-feira (26).

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui.

A guarnição chegou até a mulher por conta de uma denúncia. Os PMs foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) para atender uma ocorrência de furto em um supermercado local. O Batalhão havia deflagrado a Operação Ronda do Amanhecer, e a mulher foi presa nas primeiras horas do dia. Ela agiu em parceria com outra pessoa mas foi a única presa. A polícia não divulgou a identidade dos acusados.

Segundo informações, a prisão só foi possível porque a guarnição intensificou as buscas atrás dos possíveis autores do furto, até que localizou o trajeto feito e chegou à casa da mulher. Ela está à disposição da justiça na Seccional Urbana de Paragominas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA