Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é presa com mais de 1400 papelotes de cocaína no bairro da Cabanagem, em Belém

Acusada foi presa após denúncias anônimas indicarem endereço usado para tráfico de drogas

Redação Integrada

Uma mulher foi presa em flagrante com 1403 papelotes de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (18), durante a Operação Martelo e Bigorna com Efeito Dominó, realizada pelo Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), no bairro da Cabanagem, em Belém. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (19).

De acordo com a PM, equipes de motopatrulhamento do CPC II chegaram até o endereço após diversas denúncias anônimas indicarem um local como ponto de comercialização de drogas. Os policiais se descocaram até o local e, durante a revista no imóvel, encontraram uma pequena quantidade de entorpecentes.

Foi então que os militares indagaram a proprietária do imóvel, que revelou que escondia uma expressiva quantidade drogas em uma casa abandonada, localizada em frente à residência onde ela morava. Os policiais então entraram no imóvel e encontraram as embalagens de pasta a base de cocaína.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida juntamente com os mais de 1400 papelotes de entorpecentes apreendidos para a Delegacia da Marambaia, onde permanece à disposição da justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA