CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é presa com drogas escondidas nas partes íntimas no Pará; homem também foi detido

A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Jonathan dos Anjos Moraes e Silvana Siqueira de Almeida foram autuados por tráfico de drogas.

Tacio Torres
fonte

Cerca de 3 quilos de vários tipos de drogas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em uma barreira montada na PA-140, no município de Tauá, nordeste paraense, na última sexta-feira (4). Jonathan dos Anjos Moraes e Silvana Siqueira de Almeida seguiam viagem com destino a cidade de Colares, onde a droga seria comercializada. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

Segundo a autoridade policial, a mulher teria tentado culpar o condutor do carro pela posse das drogas, mas depois confessou que havia guardado parte dos entorpecentes. "Silvana Siqueira ainda tentou falar que a droga era do motorista de aplicativo, mas depois de muita conversa, ela falou que parte das drogas estavam nas partes íntimas dela", contou o terceiro sargento Hábio, da Polícia Militar.

"O homem que se dizia motorista de aplicativo, acompanhado de uma mulher, foi abordado por nossa guarnição em um dos nossos pontos de fiscalização que montamos todos os finais de semana nas estradas paraenses. A experiência dos nossos policiais 'farejou' algo errado com eles e as drogas foram encontradas", disse.

A PM informou ainda que, após revistarem o carro, o resto das drogas foi encontrado em uma mochila. "Foi debaixo do banco de trás que encontramos a maior quantidade das drogas que estavam sendo transportadas para abastecer o tráfico em Colares", pontuou o militar.

Jonathan e Silvana foram encaminhados para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA