logo jornal amazonia

Mulher é morta e enterrada em cova rasa no Castanheira

Corpo foi achado por populares na rua Joaquim Fonseca; vítima tinha marcas de facadas e um golpe na cabeça

Redação Integrada

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado em uma cova rasa, dentro de uma área de mato aberto, no final da rua Joaquim Fonseca, bairro Castanheira, em Belém, no início da noite desta sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi vítima de execução.

A polícia informou que por volta das 18h recebeu um chamado via Centro Integrado de Operações (Ciop) para verificar o caso de um corpo que teria sido achado por populares na rua Joaquim Fonseca. Ao chegar no local e constatar a veracidade da denúncia, os policiais acionaram imediatamente a Delegacia de Homicídios, a Perícia Criminal e o Corpo de Bombeiros para ajudar na remoção do corpo do local, por ser de difícil acesso.

"Durante a perícia preliminar foi constatado que se trata de uma mulher e que a mesma apresentava perfurações pelo corpo, provavelmente feitas por faca, além de um golpe na cabeça. Não foi encontrado nenhum documento de identificação com ela, somente algumas petecas de maconha no bolso traseiro. O corpo estava enterrado há pelo menos 24 horas", informou o major da Polícia Militar Wellington Lobato.

image Legenda (Elivaldo Pamplona / O Liberal)

Enquanto a perícia do corpo era realizada, uma mulher chegou no local, se identificou como amiga da vítima e pediu para fazer o reconhecimento do corpo. Ela foi autorizada e contou que, por conta das características físicas e tatuagens, provavelmente a vítima era mesmo sua amiga, identificada apenas pelo prenome Yasmin. A informação, no entanto, não foi confirmada. A mulher foi orientada pelos policiais a avisar os familiares da vítima para fazerem a identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, em Belém. Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA