logo jornal amazonia

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Mãe do Rio

A Polícia Civil investiga o caso. Por enquanto, ninguém foi preso

O Liberal
fonte

Niele Reis de Oliveira, de 28 anos, foi morta a facadas dentro de uma casa na segunda-feira (1º/10), na travessa Pedro Vieira, bairro Silas Freitas, em Mãe do Rio, região nordeste do Pará. O principal suspeito, Roberto Natalino Oliveira da Silva, de 46 anos, não foi localizado até agora.

Segundo a Polícia Civil, os agentes souberam do ocorrido por volta das 18h. Assim que os agentes chegaram ao local denunciado, encontraram o corpo da vítima no interior do imóvel, com várias lesões provocadas por golpes de faca.

De acordo com a PC, o crime ocorreu na casa do companheiro de Niele. Na residência, os policiais civis encontraram o documento de identidade de Roberto Natalino, natural de Irituia, município que fica a cerca de 43 quilômetros de distância de Mãe do Rio.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que o suspeito já foi identificado e equipes da Delegacia de Mãe do Rio trabalham para localizá-lo. "Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", comunicou a Polícia Civil. 

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA