CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é golpeada com gargalo de garrafa em tentativa de feminicídio em Paragominas

O crime ocorreu na manhã de domingo (24) e a vítima foi socorrida para o hospital da região

O Liberal
fonte

Uma mulher foi golpeada com um gargalo de garrafa durante uma tentativa de feminicídio registrada em Paragominas, sudeste do Pará. O crime ocorreu na manhã de domingo (24), na Praça do bairro Promissão. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que foi pego pela população e preso pela Polícia Militar. A mulher foi socorrida para o hospital da região.

Segundo os relatos iniciais, a vítima foi atingida com cortes no braço, pescoço e peito que teriam sido desferidos pelo ex-marido. Ela foi encontrada por moradores deitada em uma parada de ônibus completamente ensanguentada. As pessoas acionaram uma ambulância do Samu para realizar o socorro da vítima e uma viatura da PM para acompanhar a situação. A vítima foi levada ao Hospital Regional do Leste. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima após dar entrada no hospital.

De acordo com a PM, os próprios moradores capturaram e amarraram o principal suspeito até a chegada dos militares. O homem teria confessado o crime e foi preso em flagrante. Ao ser questionado sobre a motivação para a tentativa de feminicídio, o suspeito alegou que teria agido em legítima defesa. Ele contou que teria discutido com a vítima e ela o atacou com uma faca. Para tentar se defender, ele a golpeou com o gargalo de uma garrafa. Todos os relatos serão apurados pela Polícia Civil.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e está à disposição da Justiça. "A vítima foi encaminhada ao hospital", comunicou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA