CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é espancada e tem corpo mutilado enquanto ainda agonizava

A vítima teve os lábios arrancados com uma peixeira e ainda foi empalada com um cabo de vassoura

Com informações do portal Metrópoles

Uma mulher de 37 anos foi vítima de um crime bárbaro que chocou até mesmo os peritos mais experientes e acostumados a lidar com mortes violentas. Nádia Xavier da Silva foi espancada e esfaqueada dezenas de vezes pelo próprio companheiro, o soldador Ramiclid Bruno Alves, 31 anos. Não satisfeito com as agressões cometidas antes de matá-la, ele ainda mutilou o corpo da recepcionista. 

O feminicídio ocorreu no último domingo (28), em Formosa, no entorno do Distrito Federal. O que impressionou quem esteve na cena do crime foram os requintes de extrema perversidade com que Ramiclid pôs fim á vida da companheira. Enquanto ela ainda agonizava com as facadas, o criminoso arrancou os lábios da vítima com uma faca usada para limpar e destrinchar peixes. 

Um cabo de vassoura ensanguentado estava ao lado do corpo e suspeita-se que Nádia também teria sido empalada, ou seja, que Ramiclid ainda tenha usado o objeto para literalmente introduzi-lo na vítima. Após assassinar a mulher, o criminoso se enforcou.

Segundo um dos peritos que analisaram o local onde o crime aconteceu, havia muitas garrafas de cerveja vazias sobre a mesa. “Pela dinâmica, eles beberam muito e, logo depois, houve um desentendimento. Ela foi espancada brutalmente em uma área externa, onde havia muito sangue. E também teve o nariz quebrado em razão da violência empregada”, explicou.

Familiares do casal suspeitaram que algo de errado havia acontecido porque nenhum dos dois estava atendendo as chamadas telefônicas e decidiram ir até o local. O cenário, segundo os primeiros policiais que entraram no imóvel, era de terror.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA