logo jornal amazonia

Mulher bebe, cai na Baía do Guajará, infarta e morre perto da Estação das Docas

Ela estava bebendo na escadinha do Ver-o-Peso quando sofreu o mal súbito

Redação Integrada ORM / Cleidiane Silva
fonte

Uma mulher ainda não identificada morreu na noite desta quarta-feira (31) após cair na Baía do Guajará e sofrer um infarto, entre a Estação das Docas e a Companhia Docas do Pará (CDP). Segundo relatos de testemunhas, a mulher - que aparentava ter aproximadamente 50 anos - estava tomando uma cerveja na Escadinha do Ver-o-Peso quando foi vista descendo as escadas, supostamente para tomar banho na margem do rio. Ainda não se sabe se a vítima se desequilibrou e caiu, ou se ela se fato entrou nas águas da baía e acabou sofrendo o infarto. 

O fato ocorreu por volta das 20 horas. Minutos depois, pessoas que passavam pelo local perceberam que a mulher estava sendo levada pela maré e acionaram o Corpo de Bombeiros. A guarnição conseguiu resgatar a vítima a aproximadamente 50 metros de distância, às margens da CDP.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi acionado. Segundo as equipes que trabalharam no resgate, a mulher já estava sem vida quando foi retirada da água.

De acordo com o perito Wamilton Albuquerque, todas as características  indicam que a vítima sofreu um infarto quando caiu ou entrou na água. "Ela apresenta um quadro clínico de infarto", disse. 

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA