Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motorista que matou família em acidente na BR-316 é preso em flagrante

Silvano Santos Tavares foi conduzido à audiência de custódia e afirmou que o veículo onde as vítimas estavam 'freou bruscamente'

Redação Integrada

O motorista que matou uma família inteira em um acidente na tarde da última segunda-feira (19), na rodovia BR-316, no município de Santa Maria, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. A Polícia Civil informou que o acusado, identificado como Silvano Santos Tavares, foi conduzido à audiência de custódia após os devidos procedimentos policiais.

LEIA MAIS:
VÍDEO: Carreta esmaga carro na BR-316; família inteira morreu

Na delegacia, o caminhoneiro chegou a fazer um teste de etilômetro para detectar se havia consumido álcool, mas o mesmo deu negativo. Em depoimento às autoridades, o acusado disse que o veículo onde a família estava freou bruscamente, não dando tempo de frear o caminhão.

O acidente

A colisão foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram o outro caminhão, que vinha na frente do carro da família, passando lentamente por uma lombada, e logo atrás vem o veículo das vítimas, também em baixa velocidade, e freando após a lombada.

Em seguida, o caminhão conduzido por Silvano Tavares vem, desgovernado, e ultrapassa a lombada sem frear, esmagando o carro da família contra a outra carreta que vinha na frente. O veículo foi completamente destruído, ficando com a forma de uma bola de metal.

Os cinco ocupantes do veículo, todos da mesma família, morreram na hora, sem chance de socorro: a professora Dina Charlen Ramos de Souza, o marido, Márcio, duas crianças pequenas, filhas do casal, e uma adolescente, prima da mulher.

A professora Dina Charlen e o marido, Márcio, não resistiram aos ferimentos (Reprodução)
Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA