CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista que atropelou e matou três pessoas em Belém é julgado nesta quarta, 01

Três das vítimas morreram no local. Outras duas foram socorridas e sobreviveram

O Liberal
fonte

Na manhã desta quarta-feira, 01, começou o julgamento de Alcides Gomes de Moura Neto, homem que causou a morte de três vítimas e lesionou as outras duas em um grave acidente de trânsito na madrugada do dia 13 de junho de 2016. Logo após atropelar cinco pessoas, o motorista foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

À época do caso, a Polícia Civil informou que o homem estava visivelmente embriagado quando perdeu o controle do carro que conduzia e atropelou cinco pessoas que caminhavam às margens da rodovia Augusto Montenegro, bairro do Parque Verde, em Belém.

Três das vítimas - Carlos Roberto Aires Pereira, de 29 anos, Renan Barros da Silva, de 21 anos, e Raimundo Sandro Silva Santos, de 33 anos - morreram no local. Outras duas - Márcia Cristina Marques e José Roberto Aires Pereira - foram socorridas e sobreviveram. O condutor foi preso em flagrante e levado até a Seccional Urbana da Marambaia, onde o delegado plantonista, Carlos Augusto Lettieri, lavrou o auto de prisão contra o motorista.

Conforme informou o delegado Pery Nunes Netto, diretor da Seccional da Marambaia, dentro do carro, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. Ao ser apresentado ao delegado, o autuado reservou-se ao direito de ficar calado e só se pronunciar a um juiz. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA