Motorista perde controle de veículo e se choca em parede de salão de beleza
Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (15), no bairro do Guamá
Um acidente deixou moradores do bairro do Guamá assustados na noite desta quarta-feira (15), em Belém. Um carro desgovernado atingiu a parede de um salão de beleza localizado na Rua Barão de Mamoré com a Rua Paz de Souza.
De acordo com testemunhas, o casal que estava no veículo, modelo Chery Cielo, perdeu o controle do veículo ao tentar dobrar na Rua Paz de Souza e atingiu a parede do estabelecimento comercial, que estava fechado. O acidente ocorreu por volta das 22h20.
O homem e a mulher, que não foram identificados, ficaram presos nas ferragens até a chegada dos Bombeiros, que os socorreram. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) os resgaram e levaram para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA