Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motorista morre esmagado pelo próprio caminhão utilizado no trabalho

O acidente ocorreu dentro do pátio da distribuidora de refrigerantes, onde a vítima trabalhava há dez anos, em Parauapebas

O Liberal (com informações do site Zé Dudu)

O motorista Fernando Matos da Silva, de 40 anos, morreu após ser imprensado contra um muro pelo próprio caminhão que ele utilizava para o trabalho. O acidente ocorreu na última sexta-feira, 10, dentro do pátio da distribuidora de refrigerantes, onde a vítima trabalhava há dez anos, no bairro Jardim Canadá, em Parauapebas.

No boletim de ocorrência, registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, consta que Fernando teria acabado de atrelar o veículo a um baú e foi conversar com um colega de trabalho.

Minutos depois, ele foi avisado de que o caminhão estava descendo e correu para tentar entrar na cabine do veículo, mas não conseguiu abrir a porta e acabou esmagado contra um muro.

Fernando Matos da Silva, que é natural da cidade de Diadema, no estado de São Paulo, ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA