logo jornal amazonia

Motorista de caçamba atinge fio de alta tensão e acaba eletrocutado em Marabá

A vítima seria moradora de Parauapebas e estaria na cidade a trabalho

O Liberal
fonte

​O motorista de uma caçamba morreu eletrocutado, na tarde desta quinta-feira (6), às margens do Rio Tocantins, na altura do quilômetro 16 da BR-230, em Marabá, no sudeste do Pará. O homem foi identificado apenas como “Batista” e seria morador de Parauapebas, distante a quase 170 quilômetros daquele município. Ele estaria na cidade por motivos profissionais.

VEJA MAIS

image Casal morre eletrocutado em acidente com antena externa; esposa tentava salvar o companheiro
João Paulo dos Santos sofreu a descarga elétrica ao encostar a barra de ferro de uma antena externa na rede elétrica; Joselina Sena, esposa do rapaz, morreu ao tentar resgatá-lo

image Policial morre após levar choque e despencar de cima do telhado; vídeo
O agente foi ajudar a reparar o telhado de um vizinho. Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, o 2º sargento chegou a ser socorrido, mas não deu tempo

image Jogador de 19 anos morre após receber descarga elétrica no alambrado do estádio
Fabricio Domínguez faleceu após ser eletrocutado assistindo ao jogo do irmão



De acordo com testemunhas, o condutor do veículo não teria percebido a existência de um fio de alta tensão, quando levantou o basculante e atingiu a rede elétrica. A vítima sofreu forte descarga elétrica e morreu ainda no local do acidente. O corpo estava fora do carro, em um local conhecido como “Are​​al Piauí”, próximo à BR-230, sentido Itupiranga.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, porém o trabalhador já se encontrava sem os sinais vitais. Uma equipe da Polícia Científica fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização da perícia médica. O caso será investigado e esclarecido pela Polícia Civil de Marabá, onde o acidente foi registrado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA