logo jornal amazonia

Motorista de aplicativo reage a tentativa de assalto e mata suspeito, no Tapanã

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (23)

O Liberal

Uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo terminou com um suspeito morto, na manhã desta quinta-feira (23), na rua das Orquídeas, bairro do Tapanã, em Belém. De acordo com informações da polícia, o trabalhador era um policial reformado da Marinha, que estava armado e atirou contra o criminoso. O suspeito não resistiu e morreu na hora. Ele não foi identificado​ oficialmente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o assaltante caído no banco do passageiro.

VEJA MAIS

image Homem leva tiro no rosto durante assalto em Altamira
O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (8)

image Quatro homens assaltam loja em shopping de Belém; um foi preso
Após o acionamento da polícia, um tumulto foi registrado em frente ao local, nesta quarta-feira (18)

O caso foi registrado por volta das 7h30. Ainda segundo a polícia, o suspeito solicitou uma corrida, que chegou a ser iniciada. No meio do caminho, ele teria utilizado uma faca para ameaçar o motorista e anunciar o assalto. Neste momento, o motorista do carro de aplicativo, que não teve identificação divulgada, fez o disparo c​ontra o suspeito. Logo depois, o motorista acionou a Polícia Militar e permaneceu no local até a chegada dos agentes.

Equipes da Polícia Científica foram acionadas para fazer a análise e remoção do cadáver. Em nota, a Polícia Civil informou que “a vítima, um policial reformado da Marinha, contou em depoimento que trabalhava como motorista de aplicativo, quando foi surpreendido com a tentativa de assalto. A vítima atirou contra o suspeito, que morreu. A polícia solicitou perícias para auxiliar nas investigações. O caso é apurado pela unidade integrada do Tapanã”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA