#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Homem leva tiro no rosto durante assalto em Altamira

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (8)

Tamires Porteglio | Especial para O Liberal

Durante um assalto, um homem ainda não identificado oficialmente levou um tiro no rosto, na manhã desta quarta-feira (8), por volta de 6h, no Anel Viário do município de Altamira, sudoeste do Pará. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima aparece no chão, consciente, com marcas de sangue no rosto. 

Nas imagens é possível ver que o homem ficou bastante ferido. Uma pessoa que estava gravando narra o acontecimento, perguntando se o responsável pelo disparo tinha roubado a motocicleta da vítima. O homem ferido faz um sinal de afirmação com a cabeça, dando a entender que realmente a moto foi levada em meio ao crime.

"Deu um tiro no outro agorinha nessas mangueiras aqui. Ele levou a tua moto, mano? Pegou na cara o tiro, caramba, cara!", narra o homem que gravou o vídeo. Até o início da tarde desta quarta-feira (8), a reportagem ainda não tinha conseguido informações oficiais sobre a dinâmica detalhada do assalto nem sobre de que forma o suspeito fugiu. 

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que equipes da Delegacia do município de Altamira estão ouvindo testemunhas e trabalhando para localizar o suspeito do crime, que já foi identificado. "A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade e seu estado de saúde é estável", detalha a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA