CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista de aplicativo é assassinado com facada na nuca em Marabá, no sudeste paraense

Manoel Messias Rocha Paixão, de 34 anos, foi encontrado sem vida dentro do veículo em que usava para trabalhar

Redação Integrada

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto, nas primeiras horas desta segunda-feira (10), dentro do veículo em que trabalhava, no núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste paraense. O cadáver de Manoel Messias Rocha Paixão, de 34 anos, foi encontrado em um carro modelo Mobi, de cor prata, na rua São Luís, no bairro Belo Horizonte, atrás do Colégio Geraldo Veloso.

A vítima foi atingida com uma facada na nuca e não resistiu aos ferimentos. Os envolvidos fugiram após o crime. Não há informações sobre o que poderia ter ocasionado o assassinato.  

Segundo informações do Correio de Carajás, a vítima havia começado a trabalhar por volta das 17 horas de domingo (9). Ele morava no bairro em que foi encontrado sem vida, próximo ao local do assassinato.

A última mensagem que ele enviou para os amigos, motoristas de aplicativo, foi às 12h46 e, a última visualização no aplicativo de mensagens instantâneas foi às 2h40 da madrugada. Depois disso, Manoel ficou incomunicável. 

Segundo testemunhas, um dos moradores chegou a ver o veículo estacionado, mas não suspeitou de nada, já que era hábito dos motoristas deixarem carros no local. Pouco depois, um outro morador passou ao lado do veículo e viu o corpo de Manoel ensanguentado dentro do automóvel.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para isolar a área até a chegada da Polícia Civil, que deu início às investigações sobre o caso, e de uma equipe Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA