Motoqueiros matam dois jovens e ferem um terceiro em ataque a grupo

O crime ocorreu por volta das 20h, na quinta rua do conjunto Guajará 2, próximo à travessa Santarém, no bairro do Maguari, em Ananindeua

Redação Integrada

Testemunhas disseram à polícia que um grupo de jovens havia chegado de um jogo de bola, e decidiu tomar cervejas na frente da casa de um deles. Em certo momento, dois homens chegaram numa motocicleta e atiraram contra o grupo. Todos tentaram correr. Os vizinhos ouviram muitos tiros. 

Rafael da Silva tomou tiros nas costas na região da coluna e foi levado com vida pelo SAMU. Dois escaparam, correndo para outra rua, mas Igor Amorim Meireles e Luiz Eduardo Monteiro Pereira, ambos de 21 anos de idade, morreram instantaneamente. 

A Redação Integrada ouviu Maurício Douglas Pereira Oliveira, 22 anos, que estava com o grupo de rapazes quando tudo aconteceu.

"Conheço eles desde a infância, todos nos conhecem também. Somos de brincar, beber nossa cerveja mas não mexemos com ninguém. Foi um desespero. O pai do Igor estava com a gente. Eu não acredito que isso aconteceu. Mataram o Igor, ele fez 21 anos, nesta segunda feira (16)", contou Maurício Douglas chorando.

Ele disse que os motoqueiros chegaram atirando aleatoriamente e que os dois jovens que morreram não foram alvos diretos, morreram porque estavam na frente do grupo e foram alvos fáceis, os primeiros que estavam sentados na calçada.

Equipes das polícias Civil e Militar estão na cena do crime. Familiares e amigos dos rapazes também. Muitos choram. A cena é tumultuada. Há muita gente curiosa em meio a amigos e as famílias das vítimas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA