Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motociclista morre em grave acidente na PA-409

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o homem ainda com vida, à espera do socorro médico; ele não resistiu e morreu no local

O Liberal

Um grave acidente de trânsito foi registrado, na noite desta quarta-feira (8), na rodovia estadual PA-409, estrada da praia de Beja, em Abaetetuba, na região nordeste do Estado. A vítima, identificada como o motociclista Márcio Lima, morreu ao colidir com um carro de passeio, modelo Renault Sandero. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o motociclista ainda com vida, à espera do socorro médico. Por algumas vezes, ele tenta se levantar, mas é controlado pelas pessoas que se aproximaram do local. “Não levanta, fica aí deitado. A ambulância já está chegando”, diziam.

Márcio, porém, não resistiu à gravidade do acidente e morreu. Vários amigos lamentaram a partida. “Deus conforte todos da família”, “Conhecia ele, um homem trabalhador”, “Meus sentimentos. Muito triste”, escreveram.

O corpo de Márcio foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba, para a realização da perícia e posterior liberação à família, qie deverá realizar o velório e enterro ainda nesta quinta-feira (9).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA