CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista morre em acidente no Curió-Utinga em Belém

Marcos Joel Rocha Teixeira, de 42 anos, foi atingido na Estrada da Ceasa.

Valéria Nascimento

Um acidente de trânsito resultou na morte de Marcos Joel Rocha Teixeira, de 42 anos, por volta das 20h, desta sexta-feira (20), na estrada da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga, em Belém. Ele seguia de moto no sentido Almirante Barroso / Ceasa, quando foi atingido por uma Fiat Fiorino, cujo motorista contou que perdeu o controle do veículo ao ser ultrapassado de forma indevida, por uma van em alta velocidade. Os dois carros estavam no sentido inverso da vítima, fazendo o trajeto Ceasa / Almirante Barroso. 

Marcos Joel morreu de imediato, ao ser atingido de frente pela Fiat Fiorino. "Eu vinha da Ceasa e nessa hora veio uma van, em alta velocidade e ela foi me ultrapassar e me fechou. Eu perdi o controle. Eu creio que na hora que a van foi me ultrapassar a moto já vinha, ela simplesmente me fechou. Eu joguei para o lado, para ela não me bater, e bati no rapaz da moto. E a van foi embora", disse o motorista da Fiat Fiorino, que pertence a uma empresa do ramo de decoração.

A Fiat Fiorino entrou no mato, na lateral da estrada da Ceasa. A moto de Marcos Joel ficou completamente destruída, próxima do corpo. O pai de Marco, Carlos Vanderlei Gonçalves Teixeira, passou pelo acidente sem saber que era com o próprio filho. Ao chegar na Ceasa, onde é dono de um box de mercadorias, no modo atacado, Carlos nem abriu o estabelecimento e logo recebeu a notícia de conhecidos, no local, que a vítima do acidente na estrada era Marcos Joel.

"Tadinho do meu filho. Eu ainda não vi, estou me preparando para o choque. É difícil demais pra mim. A moto dele quebrou toda. É difícil de falar, a dor volta de novo no coração" disse o pai chorando.

Carlos Vanderlei recebeu o apoio de outro filho, que não demorou a chegar, também compareceram conhecidos da família pelo trabalho na Ceasa. "Há 17 anos, temos boxe na Ceasa. Marcos estava comigo há 5 anos, era meu gerente, antes,ele trabalhava em outra área. Meu filho era habilitado e com alta perícia. Ele já havia trabalhado com caminhão Bitrem. Há anos, ele fazia esse percurso. Eu jamais imaginei que o acidente era com ele", afirmou o pai.

O motorista que atingiu Marcos seguiu no local acompanhando o trabalho da perícia científica do Instituto Renato Chaves. O trânsito na estrada da Ceasa ficou congestionado por alguns momentos, porque a pista estreita estava tomada pelos veículos envolvidos no acidente, além de viaturas das Polícia Militar e Científica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA