CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista morre atropelado por caminhão na BR-316

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (21)

O Liberal
fonte

Um entregador de aplicativo chamado Silvio Gabriel Brito Silva, de 24 anos, morreu atropelado por uma caçamba na manhã desta terça-feira (21), na rodovia BR-316, KM-7, próximo à entrada do Júlia Seffer, em Ananindeua. Conforme as informações do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), por volta de 10h, o veículo pesado teria tentado desviar de um buraco quando o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pelo ponto cego do caminhão e acabou indo para baixo da caçamba.

VEJA MAIS

image Acidente de trânsito envolvendo carros e moto é registrado na avenida Júlio César
O sinistro ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (21)

image Criança morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente de carro, em Mojuí dos Campos
O acidente ocorreu na noite do último domingo (19), no oeste paraense

Agentes do Detran que estavam em um posto de fiscalização há poucos metros do local do acidente perceberam a situação e acionaram a Polícia Militar e Polícia Civil. Por volta de 12h15, o trânsito sentido saída de Belém seguia engarrafado devido ao acidente.

Familiares da vítima chegaram ao local para fazer o reconhecimento do corpo. No local, diversos motociclistas, companheiros de trabalho da vítima, lamentaram a situação e relataram que Silvio não estaria trabalhando nesta terça. Segundo eles, a vítima havia saído mais tarde da casa onde mora, no bairro do Benguí, e seguia para Marituba, Região Metropolitana de Belém, onde supostamente iria conversar com o patrão sobre parar de trabalhar como entregador.

Os familiares de Silvio, que não quiseram conversar com a imprensa, relataram que ele havia comprado a moto ha cerca de um mês para auxiliar no trabalho como entregador. Além disso, ele era o mais velho de quatro irmãos e deixa mulher e um filho.

O motorista do caminhão foi levado pela polícia para a Delegacia do Júlia Seffer, onde irá fazer um boletim de ocorrência e prestar esclarecimentos sobre o caso. O proprietário da empresa terceirizada dona do caminhão, que não quis se identificar, lamentou o ocorrido.

"Trabalho há mais de 30 anos com caminhões e nunca tinha acontecido isso. Mas a gente veio até aqui para ajudar no que fosse preciso, já disse pra família dele que vamos ajudar em tudo. Essas vias são estreitas, as vezes ainda tem alguns condutores que são imprudentes. Mesmo que a pessoa tente passar pelo lado do caminhão devagar, não vai conseguir. Se tiver algum tipo de transtorno, a moto derrapa e acontece o acidente. Eles fazem essas mudanças aqui (na BR-316) e não traz melhorias nenhuma. Esses  blocos de concreto tão tudo torto, o carro vem e bate nisso, acaba em acidente. O motoqueiro bate em um buraco desses e derrapa cai pra baixo do veículo, morre na hora", disse. 

A redação intergrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil e Militar sobre as investigações do acidente e aguarda posicionamento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA