CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista morre ao ser atingido por carreta em Novo Progresso

Grave acidente foi registrado no domingo (24), na BR-163

O Liberal
fonte

Um motociclista ainda não identificado morreu após ser atingido por uma carreta na BR-163, em Novo Progresso, no sudoeste paraense. O acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo (24). A vítima ficou gravemente ferida e morreu ainda no local. Um amigo do motociclista, que estava na garupa da moto, sobreviveu. Segundo a polícia, o motorista da carreta fugiu do local.

Segundo informações iniciais apuradas pela polícia, o motociclista seria morador do município. Ele teria ido até a comunidade de Riozinho das Arraias, a cerca de 74 km da cidade, para visitar um amigo.

Ao retornar para casa, ainda segundo a polícia, o homem tentou atravessar a rodovia e não percebeu a aproximação de uma carreta. Na ocasião, o homem acabou sendo atingido pela parte traseira do veículo pesado. Com o impacto da colisão, o motociclista caiu na pista. Ele teve ferimentos graves, incluindo esmagamento parcial da face e do corpo. A morte ocorreu antes da chegada de uma ambulância socorrista. Um amigo da vítima, que estava como passageiro, conseguiu pular antes da colisão e saiu ileso.

Por nota, a Polícia Civil informou que “equipes da delegacia de Novo Progresso trabalham para identificar e localizar o condutor da carreta que fugiu do local. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA