logo jornal amazonia

Motociclista faz retorno irregular e causa acidente no Benguí

Motorista do veículo ficou preso nas ferragens e foi salvo por morador

Dilson pimentel
fonte

Um motorista ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido, neste sábado (12), na estrada do Bagé, no bairro do Benguí, e cuja via principal é a avenida Centenário. Segundo apurou a Redação Integrada, um motociclista fez retorno em um local proibido. Nesse momento, o condutor do Honda City preto, Márcio Miranda Nassar, 35 anos, tentou desviar para evitar a colisão. Só que, ao fazer essa manobra, perdeu o controle do automóvel, subiu a calçada e bateu em dois postes até parar.

Ele ficou preso nas ferragens. A porta amassada o impedia de respirar. Márcio foi retirado do veículo pelo morador Ricardo Nunes. Ainda segundo essa versão inicial, os bombeiros chegaram uma hora depois no local. A vítima foi  levada para receber atendimento médico em um hospital. E, por volta das 14 horas, seus familiares aguardavam a retirada do carro pelo guincho. Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) esteve no local.

Outras informações apuradas no local indicam que o motociclista que causou o acidente deixou o local sem prestar socorro à vítima. Esse condutor da moto não foi identificado. 

O Corpo de Bombeiros se manifestou através de nota, informando que foi acionado por volta de 12h40.

'O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informa que foi acionado por volta das 12h40 para atender uma ocorrência de acidente automobilístico, na avenida Independência, bairro do Bengui, em Belém. Foi deslocada uma viatura de salvamento, que chegou ao local as 12h50, onde o condutor de 33 anos, estava preso as ferragens, rapidamente foi isolada a área, e iniciaram as manobras para a retirada da vítima, que foi transportada com vida, pela unidade de resgate de um hospital particular.'

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA