CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Morador de Concórdia do Pará é sequestrado e encontrado morto com sinais de tortura

Três homens encapuzados invadiram a residência da vítima e disseram que eram policiais

O Liberal
fonte

Um morador de Concórdia do Pará, no nordeste do Estado, foi sequestrado e, mais tarde, encontrado morto com sinais de tortura. A notícia foi divulgada pelos portais da região. Segundo o site Naldo Lobo Notícias, o sequestro ocorreu por volta de 1h30 da madrugada de quarta-feira (18).

Mais conhecido como “Bruce”, o homem dormia com a esposa quando três homens, encapuzados, invadiram a casa. Eles disseram que eram policiais. A esposa perguntou se os homens tinham algum mandado de prisão contra o marido dela.

Nesse momento, eles a amordaçaram e falaram para ela ficar calada, pois, do contrário, levaria um tiro na boca. Em seguida, os desconhecidos colocaram Bruce em um carro e tomaram rumo ignorado.

Após várias buscas, o corpo da vítima, com sinais de tortura, foi encontrado, na tarde de quarta-feira, no KM-51 na vila de Castanhalzinho, já nos limites da cidade de Bujaru. 

LEIA TAMBÉM:

image Autores da morte de empresário em Concórdia do Pará são presos em operação policial
Além dos mandados de prisão, a polícia civil cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, para apurar o crime de homicídio

image Foragido acusado de duplo homicídio é preso
Homem cometeu os crimes em Concórdia do Pará no ano passado

A Polícia Civil informou que o caso de homicídio qualificado é investigado pela delegacia do município de Concórdia do Pará. A vítima foi encontrada com lesões de arma de fogo na PA 140, km 53, via Bujaru.

As perícias cabíveis foram solicitadas e o local foi isolado até a chegada da Polícia Científica. Diligências estão sendo realizadas para identificar a localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA