CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ministra Damares anuncia que vem ao Marajó para acompanhar caso de bebê com suspeita de abuso

Devido ao grande número de casos semelhantes, ministra anunciou vinda ao Pará nas redes sociais

Redação Integrada

Devido aos vários casos de violência contra crianças, sobretudo bebês, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou que vem ao Pará para acompanhar a última denúncia envolvendo abuso de menores, feita na última quarta-feira (23). "Não dá mais para suportar tanto estupro de bebês. Estou indo sábado para o Marajó e vou atrás deste bebê. Se preciso for e se tiver autorização removeremos ela para Belém ou quem sabe até mesmo para Brasília", disse a ministra em uma rede social.

No mais recente caso, uma bebê de apenas nove dias de nascida foi internada com indícios de estupro em Portel. O crime teria ocorrido no dia 17 deste mês. As equipes da delegacia do município fazem diligências para localizar e prender o autor da violência sexual. A mãe da criança a levou para a unidade hospitalar e a equipe de saúde que fez o atendimento constatou a violência sexual. Foi esse caso que fez a ministra anunciar a vinda ao estado.

Em nota, a Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (23), que segue investigando o caso. Um servidor do Centro de Perícia Científicas Renato Chaves seguiu na manhã de hoje para o município onde fará a perícia técnica na criança. "A Diretoria de Polícia do Interior acompanha o caso por meio da Delegacia  de Portel e da Divisão de Atendimento à Mulher de Breves", disse a polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA