logo jornal amazonia

Menina desaparecida em Anajás: MP vai apurar morte de suspeito em centro de detenção

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), após Renan Braga ter dado entrada em hospital

Bruna Lima
fonte

O Ministério Público do Estado do Pará informou, por meio de nota, que acompanhará o caso da morte de Renan Braga, suspeito pelo desaparecimento da meina de Anajás. De acordo com o Ministério Público, a Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial está trabalhando para elucidação das circunstâncias que levaram a morte do custodiado.

O MPPA informa também que a Promotoria de Justiça de Anajás continuará cobrando e acompanhando a apuração do desaparecimento da criança no município, para que sejam esclarecidas todas as circunstâncias, sendo importante ressaltar que o PJ Harrison Bezerra, por meio do de ofício direcionado à Secretaria de Segurança, expedido no domingo (24), ressaltou a importância da continuação das buscas. O caso corre em segredo de justiça, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Delegacia de Crimes Funcionais da Polícia Civil já instaurou inquérito, bem como a Corregedoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) também vai investigar o ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA