logo jornal amazonia

Mesmo depois de entregar o celular, jovem de 19 anos é morto a tiros por bandidos em Parauapebas

Rafael foi socorrido em ambulância, mas morreu a caminho do hospital

fonte

O jovem Rafael Leal dos Santos, 19 anos, foi morto a tiros no começo da noite deste domingo (14) em Parauapebas, durante um assalto. Segundo relatos de testemunhas, mesmo após entregar o aparelho celular da namorada, o rapaz foi atingido por três tiros, disparados por um dos dois criminosos que abordaram o casal. Rafael chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal. 

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta de 18h40 quando Rafael saiu da casa da namorada para lanchar com ela, perto do lago do Residencial Alto Bonito. Em certo momento, os dois bandidos chegaram de moto e exigiram os celulares do casal. “O que tu tem pra nós?”, teria dito um dos bandidos. Depois de negar, o jovem entregou o telefone da namorada. Mas mesmo assim, antes de ir embora, um dos criminosos atirou. 

Rafael teria corrido e, nesse momento, foi baleado mais duas vezes. A namorada dele não foi ferida, mas ficou em choque ao ver o rapaz sendo baleado em sua frente. O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas não resistiu e morreu.

A Polícia já está investigando o caso, e trabalha com a hipótese de latrocínio. Contudo, os investigadores não descartam outras possibilidades para o assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA