Menino de 5 anos morre afogado em piscina durante aniversário em São Miguel do Guamá

A mãe ainda levou o filho às pressas para o hospital, mas ele não resistiu

O Liberal
fonte

Um menino de 5 anos morreu afogado, na tarde de domingo (20), quando participava de uma festa de aniversário em uma casa de eventos em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

O aniversário era de uma criança de 3 anos. Havia uma piscina no local. A mãe da criança contou na delegacia que seu filho se chama Victor Rodrigo de Jesus Nascimento. A piscina tinha uma parte rasa e uma parte funda. A mãe disse que deixou seu filho tomando banho de mangueira na borda da piscina e foi para o outro lado para ir à cozinha.

Ela e o marido estavam se se arrumando para ir embora. Foi quando a mãe contou que retornou para o local onde havia deixado Victor. Nessa hora, ela percebeu que a criança estava na parte rasa e desacordada.

VEJA MAIS:

image Colisão entre dois veículos deixa morto e feridos na BR-010, em São Miguel do Guamá
O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (17/10)

image Mulher é presa por tráfico de drogas em São Miguel do Guamá
Com a suspeita, foram apreendidos sustância análoga à pedra de oxi, pesando aproximadamente 38,5 g, uma balança de precisão enterrada no espaço sinalizado, entre outros objetos.

Victor tinha crise epilépticas. A mãe o tirou da água e tentou reanimá-lo. Mas, como percebeu que não ia conseguir, o levou às pressas para o hospital Municipal de São Miguel do Guamá onde foi constatada a morte da criança. 

A Polícia Civil informou que a delegacia de São Miguel do Guamá apura as circunstâncias da morte de Victor Rodrigo de Jesus Nascimento. "Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação", informou a nota da PC.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA