logo jornal amazonia

Marabá: Casal em fuga é preso após colidir com cachorro

Com os dois, a polícia apreendeu dois celulares roubados e uma motocicleta

O Liberal
fonte

Ronilson Macedo dos Santos e Helicia Santos Dias foram detidos neste domingo (9), em Marabá, no sudeste paraense, sob suspeita de roubar diversos aparelhos celulares. Durante a fuga em uma motocicleta, o casal colidiu com um cachorro que atravessava a rua. Os suspeitos caíram ao chão e foram socorridos por uma ambulância. Não se tem informações sobre o animal. Segundo publicação do site Correio de Carajás, Ronilson possivelmente estava embriagado e, além disso, não possuía carteira de habilitação para conduzir a moto. Com o casal a polícia apreendeu dois celulares.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 20h para apurar a denúncia de que um casal estaria praticando arrastões por diversos pontos do núcleo Nova Marabá. Através de diligências, a dupla foi localizada na Folha 6 e recebeu ordem de parada, que não foi cumprida.

Uma perseguição foi iniciada, com o apoio de outras duas viaturas que seguiram o casal. Conforme o relato dos policiais, durante a fuga, foi possível ver Helicia se desfazendo de alguns celulares pelo caminho.

De acordo com os militares, devido ao acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros de Ronilson e Helicia, que ficaram feridos. Ainda no local, os policiais notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, fala embaralhada e andar cambaleante, suspeita que foi confirmada posteriormente na delegacia com o teste do bafômetro.

O casal precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) por causa dos ferimentos. Em seguida, foram presos pelos crimes cometidos. Com eles foram apreendidos dois celulares, e a motocicleta usada também foi removida ao pátio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA