CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mais de 400 kg de cocaína são flagrados pela Polícia Civil em embarcação no Pará

A apreensão foi feita em Monte Alegre antes do entorpecente, que estava em sacos pretos, ser distribuído às cidades paraenses

Redação Integrada com informações do site G1 Santarém
fonte

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil identificou e prendeu, dentro de uma embarcação, seis pessoas pelo transporte da droga, no munícipio de Monte Alegre, região oeste do Pará. O delegado Silvio Birro, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da Polícia Civil, esteve à frente da ação policial que flagrou  410 quilos de cocaína escondidos em sacos pretos.

O delgado Silvio Birro informou que a polícia chegou ao barco por denúncia que apontava a embarcação em Monte Alegre com certa quantidade de entorpecente. O barco passou a ser monitorado e em abordagem foi constatada a droga após as buscas.

A operação policial contou com o apoio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), 2ª Companhia Independente de Missões, 16ª Seccional de Santarém e Delegacia de Polícia de Monte Alegre.

Ainda segundo o delegado, a polícia já sabe que a droga saiu do estado do Amazonas e tinha como destino o próprio Pará mesmo, onde ela seria distribuída para várias cidades.

Um total de seis pessoas foram presas até o momento e as investigações das equipes da Polícia Civil estão em curso, suspeita-se de mais pessoas envolvidas com a apreensão feita nesta sexta-feira.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA