logo jornal amazonia

Mais de 30 toneladas em produtos sem nota fiscal são apreendidos em Bragança

Na carga estão celulares, perfumes, acessórios eletrônicos e roupas

Ascom PM

Mais de 30 toneladas em produtos importados sem nota fiscal foram apreendidos pela Polícia Militar em Bragança, no nordeste do Pará. Durante a ação, realizada na madrugada desta sexta-feira (29), dois homens que eram os responsáveis pelos produtos foram presos.

Após receberem denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia (181), sobre uma embarcação que chegaria ao porto da comunidade Bacuriteua, localizada a 12 quilômetros de Bragança, com produtos sem a documentação exigida por lei, os militares seguiram para o local.

No porto, foi confirmada a denúncia. Na embarcação foram encontradas dezenas de caixas com celulares, perfumes, acessórios eletrônicos, roupas e outros materiais sem nota fiscal. Foram presos dois chineses, o dono do barco e os seus ajudantes.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA