CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mãe suspeita de matar o próprio filho vai responder processo em liberdade

Crime ocorreu em João Pessoa, na Paraíba; suspeita alega legítima defesa

O Liberal
fonte

A mulher suspeita de matar o próprio filho com uma facada, em crime ocorrido no sábado (28), após uma discussão, se apresentou à Polícia Civil da Paraíba e vai responder ao processo em liberdade. O homicídio ocorreu no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

O portal Metrópoles informou ainda que, segundo a Polícia Militar do Estado, o homem agredia constantemente a mãe e também chegou a agredir outros familiares. De acordo com o delegado plantonista da Homicídios, Paulo Josafá, quando a polícia chegou no local, a mulher tinha saído da cena do crime, mas depois compareceu à delegacia. “Foram realizadas oitivas e outras diligências. Ela está respondendo em liberdade”, contou o delegado Paulo Josafá.

LEIA TAMBÉM:

image Mãe é presa suspeita de matar o filho de 2 anos e jogar o corpo atrás de casa na zona rural de Muaná
O corpo apresentava marcas de violência e estava em estado de decomposição. A suspeita é de que a vítima foi asfixiada, uma vez que foi encontrada com um saco preto na cabeça, de acordo com fontes da polícia

image Polícia prende mãe acusada de matar filho de três meses asfixiado por 'chorar demais'
Mulher de 24 anos contou que amamentou o bebê e o colocou para dormir, alegando que teria sido um afogamento, mas não havia sinais do acidente, o que fez médica desconfiar

Ao Portal T5, o advogado da mulher, Luiz Pereira, informou que ela se apresentou espontaneamente na delegacia e foi instaurado inquérito por portaria, pois houve legítima defesa. “O fato de apresentação espontânea afasta a ocorrência do flagrante. O delegado instaurou inquérito por portaria porque não houve flagrante e ela se apresentou (...) ele entendeu que, de fato, trata-se de legítima defesa (...). As demais testemunhas serão ouvidas na sequência, e até lá, ela permanece solta", disse o advogado.

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA