Mãe e filho de três anos são assassinados em Cametá

A jovem mesmo brigando para sobreviver morreu logo após os ataques sofridos.

Redação Integrada

O bairro Cidade Nova no município de Cametá, no Baixo Tocantins, registrou um violento duplo homicídio nesta tarde de quinta-feira (09), quando Thatyana Soares, e seu filho, de três anos de idade, foram mortos pelo companheiro de Thatyana.

O homem, ainda sem identificação pela polícia, acaba de ser preso. Segundo relatos preliminares, ele enforcou a criança até à morte, esfaqueou e deu uma pedrada na cabeça de Thatyana, que teve uma luta corporal com o homicida, tanto, que em suas unhas foram encontrados tecidos de carne humana. A jovem mesmo brigando para sobreviver morreu logo após os ataques sofridos.      

Os crimes foram confirmados pela Polícia Militar, de Cametá, e pelo Instituto Médico Legal, de Abaetetuba, que atende Cametá. Havia um risco de o IML só realizar a perícia e a remoção dos dois corpos nesta manhã de sexta-feira (10), em razão de a última balsa ter saído de Abaetetuba para Cametá às 17h, sem que houvesse tempo de a equipe do IML embarcar. 

No entanto, uma equipe militar de Cametá, se prontificou em levar os corpos até à travessia de balsa no Carapajó, o que assegurou à chegada ao IML de Abaetetuba, com previsão ainda na noite desta quinta.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA