CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mãe biológica é acusada de sequestrar o próprio filho

Segundo a polícia, ela entregou a criança aos cuidados do pai que autorizou uma família adotar o bebê de 11 meses

Valeria Nascimento

Na manhã desta quarta-feira (1), um bebê de 11 meses foi levado da casa da família que o adotou, em Jacareacanga, município do sudoeste do Estado. De acordo com a polícia, a mãe biológica Camila Ramos teria agido na companhia de um homem. Os dois, encapuzados e com facas, entraram na casa da família e levaram a criança

A família adotiva colocou o caso nas redes sociais de Jacareacanga. Num post na internet, uma pessoa da família diz que pessoas encapuzadas renderam alguns familiares e levaram o bebê. Com a rápida repercussão do caso nas redes sociais, logo a polícia encontrou a mãe e o filho.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Gama, que comanda a polícia militar no município, Carla Ramos estava com o filho num hotel da cidade quando foi abordada. A polícia entregou a criança à mãe adotiva e encaminhou a mãe biológica para prestar esclarecimentos na delegacia de polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. As investigações para encontrar o segundo envolvido no sequestro continuam.

A perda da guarda da criança só é possível pela Justiça. É necessário que a polícia confirme se Carla Ramos teve o poder de mãe retirado por decisão judicial, caso contrário, ela tem direitos legais sobre o filho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA