CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Lixeira é destruída por grupo com explosivos na praça da República, em Belém

O caso aconteceu por volta das 16h33 da última quinta-feira (10)

O Liberal
fonte

Uma lixeira foi completamente destruída após uma explosão registrada na praça da República, em Belém, na tarde da última quinta-feira (10), após um grupo colocar explosivos dentro da estrutura. O caso aconteceu por volta das 16h33 . Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação.

Os registros do sistema de monitoramento mostram o momento em que três pessoas chegam ao local em bicicletas. O grupo observa o movimento por alguns instantes, coloca um artefato explosivo dentro da lixeira e foge em seguida. A ação durou apenas alguns segundos.

Com a explosão, a lixeira foi destruída e pedaços do material ficaram espalhados pela calçada. No momento da explosão, o fluxo de pessoas na praça era pequeno, o que evitou ferimentos em pedestres. Até o momento, as três pessoas ainda não foram identificadas. 

Em nota, a Ciclus Amazônia, responsável pela zeladoria urbana da capital, informou que repudia qualquer ato de vandalismo ao patrimônio da cidade. “A empresa assegura que a papeleira será substituída e aguarda apuração das autoridades de segurança”, informa. 

“A companhia reforça seu compromisso com a limpeza urbana, a destinação correta dos resíduos e o respeito ao espaço público”, completa a Ciclus.

A reportagem solicitou um posicionamento sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA