Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ladrão abandona joias roubadas de loja em terreno baldio para fugir da polícia

Dupla arrombou um estabelecimento no centro de Paragominas e levou vários objetos de valor, mas um dos ladrões acabou preso

O Liberal

Uma loja do centro de Paragominas, no sudeste paraense, foi alvo de uma dupla de ladrões na madrugada da última terça-feira (12). Os criminosos arrombaram o estabelecimento e encheram duas mochilas com diversos itens, como relógios, cordões e pulseiras. Acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), a polícia iniciou as buscas pelos suspeitos e conseguiu prender um deles, recuperando também parte do produto do roubo. O segundo envolvido continua foragido.

Ainda a caminho da ocorrência, os militares avistaram um dos suspeitos em uma rua próxima à loja assaltada. Durante a revista pessoal, encontraram dentro da mochila que ele carregava 17 relógios, dois cordões femininos e uma pulseira. Questionado sobre o comparsa, ele informou que o mesmo havia fugido. 

Nas incursões para localizar o segundo suspeito, os policiais foram informados que ele havia entrado em um terreno baldio. Porém, no local apontado encontraram apenas a mochila usada por ele, onde estava o restante das joias que foram roubadas. O material apreendido foi apresentado na Seccional de Paragominas, onde o caso foi registrado.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA