Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Kombi escolar cai em buraco de estrada de terra em Altamira

Moradores apontam a chuva e as péssimas condições da via como causas do acidente

O Liberal

Uma kombi escolar que retornava com estudantes da escola da Agrovila Sol Nascente caiu em um buraco no km 9 da estrada que dá acesso à comunidade Travessão Cajá na Gleba Assurini, zona rural do município de Altamira, no sudoeste paraense. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (3). As informações são do portal Confirma Notícia.

Segundo testemunhas, o veículo que transportava os alunos da rede municipal tentou subir uma ladeira e acabou caindo no buraco por causa das péssimas condições da estrada, que ficou ainda mais intrafegável com a chuva que caiu na região nesta quinta-feira (2). Moradores da região reclamam que a estrada não recebe manutenção há tempos.

A kombi escolar pertence à Secretaria de Educação de Altamira. A viagem foi interrompida, mas, por sorte ninguém se feriu e tudo não passou de um grande susto para as crianças e adolescentes que estavam no veículo.

Foi necessário buscar ajuda em casas próximas e o apoio de uma caminhonete para retirar a kombi do atoleiro. Em nota, a Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria de obras, informou que o trecho onde ocorreu o acidente está incluído na ordem de serviços das obras de infraestrutura viária, que já vêm sendo executadas. Mas nada foi informado sobre os estudantes.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA