Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Ananindeua
Ele foi encontrado às margens de um rio e com perfurações de arma de fogo pelo corpo

Um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (7), às margens de um rio, no bairro do Curuçambá, no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A Polícia Científica do Pará foi acionada por volta das 11 horas para atender essa ocorrência.
A vítima foi identificada como Luiz Lucas Rocha, de 24 anos. Segundo as primeiras informações, o jovem estava desaparecido desde sábado e foi encontrado com perfurações de arma de fogo pelo corpo. A suspeita inicial é que ele tenha sido morto em outro local e o corpo deixado naquela área - uma “desova”, portanto.
Próximo ao rio, peritos criminais encontraram um pedaço de corda. Informações que circularam, naquela área, dão conta de que o jovem, que já tinha passagem pela Polícia, foi morto, possivelmente, em um “tribunal do crime”.
Criminosos criaram os "tribunais do crime" para estabelecer um sistema paralelo de julgamento e punição aplicados a todos aqueles que prejudiquem os negócios da facção ou, ainda, descumpram suas regras disciplinares. Esses tribunais consistem na tortura e execução sumária das vítimas.
Policiais militares e policiais civis estiveram no local. Após o levantamento de local, feito pelos peritos criminais, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas ao disque-denúncias, número 181. O sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA