CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Ananindeua

Ele foi encontrado às margens de um rio e com perfurações de arma de fogo pelo corpo

O LIberal
fonte

Um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (7), às margens de um rio, no bairro do Curuçambá, no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A Polícia Científica do Pará foi acionada por volta das 11 horas para atender essa ocorrência.

A vítima foi identificada como Luiz Lucas Rocha, de 24 anos. Segundo as primeiras informações, o jovem estava desaparecido desde sábado e foi encontrado com perfurações de arma de fogo pelo corpo. A suspeita inicial é que ele tenha sido morto em outro local e o corpo deixado naquela área - uma “desova”, portanto.

Próximo ao rio, peritos criminais encontraram um pedaço de corda. Informações que circularam, naquela área, dão conta de que o jovem, que já tinha passagem pela Polícia, foi morto, possivelmente, em um “tribunal do crime”.

image Duplo homicídio assusta moradores do Curuçambá, em Ananindeua
Wagner de Oliveira Andrade Filho e Cleidivaldo da Silva Marques foram mortos a tiros dentro de suas residências, na madrugada desta quinta-feira (17)

Criminosos criaram os "tribunais do crime" para estabelecer um sistema paralelo de julgamento e punição aplicados a todos aqueles que prejudiquem os negócios da facção ou, ainda, descumpram suas regras disciplinares. Esses tribunais consistem na tortura e execução sumária das vítimas.

Policiais militares e policiais civis estiveram no local. Após o levantamento de local, feito pelos peritos criminais, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas ao disque-denúncias, número 181. O sigilo é garantido.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA