CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem morre afogado ao nadar com amigos no rio Maguari, em Ananindeua

A vítima teria afundado nas águas e não foi mais vista, na tarde de sábado (6/07)

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como Silas Rarysom Ferreira, de 19 anos, morreu afogado após desaparecer nas águas do rio Maguari, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. O caso ocorreu na tarde de sábado (6/07), quando, segundo testemunhas, a vítima nadava com amigos no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo de Silas ainda durante a noite.

De acordo com as informações policiais, Silas brincava com os amigos e teria tentado atravessar um dos braços do rio, que os populares chamam de 'furo do Maguari'. No entanto, a correnteza muito forte acabou fazendo o jovem submergir nas águas. Os amigos não conseguiram retornar para procurá-lo, devido a força da água. Os Bombeiros foram acionados por volta de 16h30 para realizar as buscas pelo corpo da vítima. 

Ao chegar no local, os agentes foram informados pelos amigos do jovem onde Silas havia desaparecido. Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o corpo da vítima por volta de 20h. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros aguarda o retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA