CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem lutadora de jiu-jítsu reage e imobiliza suspeito de importunação sexual

A adolescente de 16 anos aplicou um mata-leão no homem dentro de ônibus rodoviário

Rayanne Bulhões

Uma adolescente de 16 anos, praticante de jiu-jítsu tomou uma atitude corajosa ao dar um mata-leão e imobilizar um homem de 48 anos, Minas Gerais. Ele teria assediado a jovem, dentro de um ônibus durante uma viagem com destino a Vitória, no Espírito Santo. O homem foi preso em flagrante, por importunação sexual. 

A lutadora viajava com seu pai para Vitória, onde participaria de uma competição na cidade. Durante a madrugada desta sexta-feira (4), o ônibus seguia em direção à capital capixaba quando o incidente ocorreu. A adolescente relatou à imprensa local que o homem tocou em sua perna, e, inicialmente, ela chamou a atenção de seu pai. No entanto, agindo com determinação, ela aplicou o golpe conhecido como mata-leão para se defender.

VEJA MAIS 

image Homem mata o próprio irmão com golpe mata-leão em Tailândia
Conflito antigo terminou em tragédia no quintal da casa da família

O suspeito, por sua vez, alegou à Polícia Militar que, enquanto cochilava, sua mão teria acidentalmente caído na perna da adolescente. No entanto, a lutadora afirmou que percebeu que o homem estava acordado e tentou se defender dizendo que estava dormindo.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica, localizada na Região Metropolitana de Vitória, e agora segue para investigação pelas autoridades competentes. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA