CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem mata o próprio irmão com golpe mata-leão em Tailândia

Conflito antigo terminou em tragédia no quintal da casa da família

Uma tragédia se abateu sobre uma família na noite desta quinta-feira (03) em Tailândia, no nordeste paraense, com um caso de fratricídio que chocou a cidade. Adonias de Sousa Silva, de de 51 anos, foi morto por estrangulamento pelo seu irmão, Adinailson de Sousa Silva, que lhe empregou um golpe conhecido como "mata-leão" durante uma briga.

De acordo com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o caso por volta das 21h, no quintal da casa de número 86 da travessa Soure. que fica no Bairro Novo. Chegando lá, os PMs de plantão ficaram sabendo que os irmãos haviam entrado em uma luta corporal e que Adinailson desferiu o golpe em seu irmão. sufocando Adonias até ele desmaiar.  

Os demais parentes que presenciaram a rusga interviram e colocaram o homem sobre uma cama para tentar reanimá-lo, mas era tarde demais. Adonias morreu no local.

As pessoas contaram para a polícia que as divergências entre os irmãos já eram antigas, e na noite fatídica, Adonias, o mais velho, pegou um pedaço de madeira para acertar o irmão mais novo na cabeça. Adinailson revidou, e sufocando o irmão até ele perder os sentidos e morrer.

A Polícia Civil também se fez presente no local, e o corpo da vítima foi removido ao necrotério. Quando a Polícia Militar chegou na cena do crime, o fratricida já havia fugido, e como ele segue sem paredeiro conhecido até o momento, Adinailson é considerado foragido. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA